Saltar para o conteúdo principal

Solução de Digitalização Planad-QuickStore

Notícia | 15 Jan 2014

O "PLANAD-QuickStore" integra as multifuncionais com o sistema de gestão documental, permitindo uma poupança de tempo entre a digitalização e o arquivo no sistema de gestão. Pretende-se eliminar o processo de digitalização para um e-mail ou pasta, e posterior colocação no devido local.

O utilizador selecciona no visor da multifuncional o cliente, o dossier, o processo ou nome do ficheiro, sendo o ficheiro remetido directamente de forma digitalizada e/ou em formato pdf pesquisável para a pasta respectiva.

Principais características:

  • Digitalização para Word, Excel, PDF;
  • Workflows de Gestão Documental: digitalização com reconhecimento de caracteres em zonas previamente definidas; leitura/escrita em base de dados;
  • Captura de informações baseadas em papel e arquivos electrónicos (MS Office, IBM Lotus Notes, Windows Explorer);
  • Interface altamente personalizável (EIP);
  • Vários tipos de campo;
  • Controle de configurações de digitalização;
  • Inclui gestão de dispositivos. Autenticação, Agrupamento de criptografia (SSL e PKI);
  • Autenticação no Active Directory, Novell, bancos de dados, entre outros;
  • A integração completa via Center Connect;
  • Integração com diferentes tipos de multifuncionais;
  • Integra-se em uma ampla gama de EDM (Electronic Document Management), ERP (Enterprise Resource Planning)e Sistemas de Groupware;
  • Utilização fácil através de um processo de designer gráfico;
  • Personalização através do dispositivo e do servidor.