NOTÍCIAS

  • Novo Software PLANAD

    Gestão de RH, Controlo de Acessos e Controlo de Assiduidade

    Este software, desenvolvido pela PLANAD, permite centralizar toda a informação de cadastro dos colaboradores, facilitando a sua consulta, via web.

    O software de gestão de controlo de acessos e assiduidade garante a fiabilidade dos dados recolhidos, dispensando os cartões e outros dispositivos de identificação.

    Portal do Colaborador

    Esta ferramenta da PLANAD visa estabelecer canais de comunicação mais eficazes e céleres com o colaborador, evitando os atrasos decorrentes de processos mais burocráticos.

    Por meio de uma plataforma on-line, os colaboradores podem efectuar diversos pedidos e verificar o estado dos mesmos.

    É uma ferramenta que permite também a automatização de dados e dos processos internos.

    Gestão de Avaliação de Desempenho

    Este módulo suporta as actividades da avaliação de desempenho, permitindo aplicar modelos de competências laborais e metas globais e individuais para a organização.

    Disponibiliza relatórios on-line, facilmente interpretáveis, que permitem analisar detalhadamente o desempenho e potencial do colaboradores e equipes.

    Software de Gestão - GestPlanad

    O GESTPLANAD é um software de gestão da actividade técnica e administrativa da empresa, desenvolvido de acordo com as necessidades específicas das diversas áreas.

    Este software visa agregar, numa única plataforma, toda a informação relativa à actividade da empresa, permitindo fornecer elementos, em tempo real, para gestão interna e para os clientes.

    Destacam-se a emissão de relatórios gerados automaticamente, dashboards e portais de acesso.

    14
    JUL 2020