NOTÍCIAS

  • Solução de Digitalização Planad-QuickStore

    O "PLANAD-QuickStore" integra as multifuncionais com o sistema de gestão documental, permitindo uma poupança de tempo entre a digitalização e o arquivo no sistema de gestão. Pretende-se eliminar o processo de digitalização para um e-mail ou pasta, e posterior colocação no devido local.

    O utilizador selecciona no visor da multifuncional o cliente, o dossier, o processo ou nome do ficheiro, sendo o ficheiro remetido directamente de forma digitalizada e/ou em formato pdf pesquisável para a pasta respectiva.

    Principais características:

    • Digitalização para Word, Excel, PDF;
    • Workflows de Gestão Documental: digitalização com reconhecimento de caracteres em zonas previamente definidas; leitura/escrita em base de dados;
    • Captura de informações baseadas em papel e arquivos electrónicos (MS Office, IBM Lotus Notes, Windows Explorer);
    • Interface altamente personalizável (EIP);
    • Vários tipos de campo;
    • Controle de configurações de digitalização;
    • Inclui gestão de dispositivos. Autenticação, Agrupamento de criptografia (SSL e PKI);
    • Autenticação no Active Directory, Novell, bancos de dados, entre outros;
    • A integração completa via Xerox EIP e Center Connect;
    • Integração com diferentes tipos de multifuncionais;
    • Integra-se em uma ampla gama de EDM (Electronic Document Management), ERP (Enterprise Resource Planning) e Sistemas de Groupware;
    • Utilização fácil através de um processo de designer gráfico;
    • Personalização através do dispositivo e do servidor.

    15
    JAN 2014