O "PLANAD-QuickStore" integra as multifuncionais com o sistema de gestão documental, permitindo uma poupança de tempo entre a digitalização e o arquivo no sistema de gestão. Pretende-se eliminar o processo de digitalização para um e-mail ou pasta, e posterior colocação no devido local.
O utilizador selecciona no visor da multifuncional o cliente, o dossier, o processo ou nome do ficheiro, sendo o ficheiro remetido directamente de forma digitalizada e/ou em formato pdf pesquisável para a pasta respectiva.
Principais características:
- Digitalização para Word, Excel, PDF;
- Workflows de Gestão Documental: digitalização com reconhecimento de caracteres em zonas previamente definidas; leitura/escrita em base de dados;
- Captura de informações baseadas em papel e arquivos electrónicos (MS Office, IBM Lotus Notes, Windows Explorer);
- Interface altamente personalizável (EIP);
- Vários tipos de campo;
- Controle de configurações de digitalização;
- Inclui gestão de dispositivos. Autenticação, Agrupamento de criptografia (SSL e PKI);
- Autenticação no Active Directory, Novell, bancos de dados, entre outros;
- A integração completa via Center Connect;
- Integração com diferentes tipos de multifuncionais;
- Integra-se em uma ampla gama de EDM (Electronic Document Management), ERP (Enterprise Resource Planning)e Sistemas de Groupware;
- Utilização fácil através de um processo de designer gráfico;
- Personalização através do dispositivo e do servidor.